Ipanema Indústria Veterinária é a nova cliente da Be220

A Be220 Digital é a nova parceira de tecnologia da Ipanema Indústria de Produtos Veterinários. Com sede no Estado de São Paulo, a Ipanema é uma das principais empresas do segmento farmacêutico-veterinário da América Latina. Com mais de 350 funcionários e mais de 20 clientes nacionais e internacionais, a planta da Ipanema está localizada em Araçoiaba da Serra, sendo composta por laboratório de controle de qualidade de alta tecnologia, áreas administrativas e de suporte.
Segundo o diretor de marketing da Be220, Rodney Silva, inicialmente, será desenvolvido o novo site da Ipanema com o objetivo de apresentar o grande porte da empresa. “A Ipanema está no momento de expansão de sua comunicação institucional. Exclusividade no atendimento, alta tecnologia, inovação, qualidade, seriedade, confiança e confidencialidade são características que destacam o trabalho da Ipanema e que serão melhor destacados no novo site com foco na experiência do usuário, conteúdo organizado e design moderno”, afirmou Rodney.
A Be220 Digital é uma agência de tecnologia sediada no polo criativo da Cidade Baixa (Rua Sofia Veloso, 101), em Porto Alegre (RS). O diferencial da empresa é a tecnologia aliada à experiência do usuário (UX), o que inclui uma equipe multidisciplinar formada por jornalistas, designers e desenvolvedores.
A agência atua com o desenvolvimento de projetos exclusivos de aplicativos (APP) de celular iOS e Android; sites personalizados com conteúdo rico; portal de conteúdo de notícias e entretenimento; ecommerce e loja virtual com design exclusivo; chatbot de Inteligência Artificial; softwares personalizados e sistemas web; plataforma EAD de cursos; consultoria de tecnologia para MVP; gerenciamento e manutenção de produtos digitais; e design e criação de marca e identidade visual.
São sócios da Be220 os jornalistas Diego Vilela (diretor executivo) e Rodney Silva (diretor de marketing), além do analista de sistemas Rafael Abreu (diretor de tecnologia).

compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp