Funcorsan escolhe Be220 como agência de tecnologia

A entidade contratou projetos digitais exclusivos para desenvolvimento, como aplicativo, chatbot, site institucional, nova área restrita do portal do participante e sistema web.
A Be220 Digital foi escolhida como a nova parceira de tecnologia da Funcorsan para o desenvolvimento de projetos digitais exclusivos. Sediada em Porto Alegre, a entidade de previdência complementar foi fundada em 1974 e possui mais de 20 mil beneficiados, entre participantes e dependentes.
Após um rigoroso processo seletivo de seis meses com diversos requisitos eliminatórios avaliados, a Be220 foi contratada para o desenvolvimento de aplicativo, chatbot, site institucional, nova área restrita do portal do participante e sistema web.
Ao anunciar a contratação da Be220, a Funcorsan reforçou que “a ideia é facilitar a vida dos nossos participantes para que possam resolver suas pendências em qualquer hora e local. Todos produtos contratados serão responsivos, ou seja, poderão ser acessados em smartphones, tablets e computadores com a mesma qualidade. A previsão é de que todos os produtos sejam entregues até novembro deste ano”.
O diretor de Marketing da Be220, Rodney SIlva, destacou que a atualização das ferramentas de comunicação com os participantes é uma necessidade da Funcorsan. “Os novos projetos digitais da entidade visam uma melhor apresentação e posicionamento institucional para manter e atrair mais associados”, afirmou Rodney.
Segundo o diretor de Tecnologia da Be220, Rafael Abreu, o desenvolvimento do aplicativo de celular será uma das principais novidades da Funcorsan. “O app vai possibilitar o contato com o associado de forma direta, assim como o portal do participante com layout mais moderno e novas funcionalidades”, frisou Abreu.
Diego Vilela, diretor executivo da Be220, ressaltou a inovação da Funcorsan ao decidir pela implementação de chatbot. “Essa ferramenta é um das nossas especialidades, pois visa ser mais ágil e assertiva ao responder os participantes. Todos os projetos digitais contratados pela Funcorsan são exclusivos, responsivos, com design moderno e focados na melhor experiência do usuário”, afirmou Vilela.
A Be220 Digital é uma agência de tecnologia sediada no polo criativo da Cidade Baixa (Rua Sofia Veloso, 101), em Porto Alegre (RS). O diferencial da empresa é a tecnologia aliada à experiência do usuário (UX), o que inclui um time multidisciplinar formado por jornalistas, designers e desenvolvedores.
A agência atua com o desenvolvimento de projetos exclusivos de aplicativos (APP) de celular iOS e Android; sites personalizados; ecommerce e loja virtual com design exclusivo; portal de conteúdo de notícias e entretenimento; chatbot de Inteligência Artificial; softwares personalizados e sistemas web; plataforma EAD de cursos; consultoria de tecnologia para MVP; gerenciamento e manutenção de produtos digitais; e design de marca e criação de naming.
São sócios da Be220 os jornalistas Diego Vilela (diretor executivo) e Rodney Silva (diretor de marketing), além do analista de sistemas Rafael Abreu (diretor de tecnologia).

compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp