Desenvolvido pela Be220, site Papo de Cinema comemora 1 milhão de acessos

O site Coletiva.net destacou a marca de 1 milhão de acessos do Papo de Cinema, que é cliente da Be220 Conteúdo Digital.
O site Coletiva.net publicou matéria em que destacou a marca de 1 milhão de acessos do Papo de Cinema, que é cliente da Be220 Conteúdo Digital. Hoje, o Papo é o maior portal de conteúdo de cinema fora do eixo Rio-SP.
O novo site www.papodecinema.com.br foi desenvolvido pela Be220 e lançado em junho de 2017. Desde então, teve um crescimento de 1000% na audiência em 18 meses.
A Be220 também foi responsável pelo redesign da marca e da identidade visual do Papo de Cinema. Além disso, fez a migração de 20 mil postagens de conteúdo do site antigo para o novo. Também foram aplicadas novas funcionalidades ao portal, visando aumentar a interatividade com o público, a oferta de novidades, as atualizações ao leitor e ainda rentabilizar a área de publicidade. Todo o gerenciamento e manutenção web do site é a Be220 quem faz.
Coletiva.net
O Papo de Cinema, site com sede em Porto Alegre e que está há mais de sete anos em atividade, atingiu, em janeiro, a marca de um milhão de acessos em um único mês pela primeira vez. No comparativo com o mesmo período do ano anterior, os números apontam um crescimento de, aproximadamente, 240%. Com esse resultado, a página se consolida entre os 10 maiores veículos online especializados na sétima arte do Brasil, de acordo com o site.
Para 2019, além de coberturas nacionais e internacionais, o Papo de Cinema prepara o lançamento de uma área exclusiva para assinantes, que será desenvolvido pela Be220. Este acesso dará direito a conteúdos especiais, brindes e convites para pré-estreias. Na reformulada proposta de interação, além da nota da crítica especializada, os leitores podem contribuir avaliando os seus filmes e séries favoritos. O portal também criou a Grade Crítica, na qual um time de críticos espalhados pelo Brasil avalia as estreias da semana.
Presente nos principais festivais de cinema do País, o site dedicou um ambiente especial para que os leitores consigam acompanhar as críticas inéditas, notícias de última hora e entrevistas exclusivas. Além disso, o Papo de Cinema participou de lançamentos internacionais, como os de ‘Tartarugas Ninja: Fora das Sombras’ (2016) e ‘De Repente uma Família’ (2018), ambos nos Estados Unidos, e ‘xXx: Reativado’ (2017), no México.
Entre os artistas internacionais que já conversaram com a equipe do Papo de Cinema, destaque para Charlie Hunnam, Darren Aronofsky, Jared Leto, Michael Bay, Nina Dobrev, Octavia Spencer, Tom Holland e Vin Diesel. Também deram entrevista os brasileiros Cauã Reymond, Glória Pires, Ingrid Guimarães, Juliana Paes, Laurent Cantet, Leandro Hassum, Luca Guadagnino, Michel Hazanavicius, Rodrigo Santoro, Sônia Braga, Tizuka Yamasaki e Tom Cavalcante.

compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp