GaúchaZH: Tulio Milman destaca crescimento da Be220

Tem Be220 na mídia! Os bons resultados alcançados pela nossa agência em 2020 receberam destaque na coluna Informe Especial, de Zero Hora. Leia mais!

O crescimento da Be220 recebeu destaque em GaúchaZH. Os resultados alcançados pela Be220 Digital no ano passado foram notícia na coluna do jornalista Tulio Milman.

O texto foi publicado na super edição conjunta de final de semana (09/01).

Para os sócios Diego Vilela, Rafael Abreu e Rodney Silva, a repercussão sobre a expansão em um dos principais jornais do país reforça a consolidação da empresa no mercado de tecnologia brasileiro.

“Esses resultados de sucesso não são aleatórios. Eles eram parte do planejamento estratégico da Be220 para 2020. E, mais que isso, são consequência do trabalho excepcional do nosso time multidisciplinar com projetos que encantam”, comemoram os sócios.

gaucha materia

2020, um ano de crescimento

O Brasil está entre os 10 países que mais investem em tecnologia no mundo. Um levantamento recente da IDC revela que esse mercado cresceu aproximadamente 12,2% este ano no país, apesar da pandemia. Na América Latina, por sua vez, foi registrado um aumento de 5,5% na área de tecnologia.

“A Be220 acompanhou esse crescimento do setor, ampliando o portfólio de clientes, com marcas importantes e expansão do time de profissionais. O mercado da tecnologia já conhece a Be220”, analisa Diego.

Os resultados de 2020 foram, de fato, positivos. A empresa triplicou a carteira de clientes, que hoje inclui marcas renomadas como IMED, Ipanema Life Science e Labgard Animal Health, Federarroz, Rede Usina do Corpo, Paulo Leitão Advogados, Grupo Uno Academias e entre outras. 

Além disso, a agência registrou um aumento de 125% no faturamento e um ticket médio 2,6 vezes maior do que em 2019.

Leia também: Affonso Ritter destaca crescimento da Be220 no Jornal do Comércio

Novo ano, nova sede

renan constantin 6 1024x682 1A Be220 entrou 2021 de endereço novo. O escritório recém inaugurado fica no Artsy Office, na Cidade Baixa, em Porto Alegre.

O empreendimento da Construtora Maiojama, lançado em 2019, traz a proposta de um polo criativo na zona central da cidade.

Na Rua General Lima e Silva, ao lado do Zaffari, reúne escritórios, restaurantes e um pequeno mall, com diversas lojas.

A novidade fazia parte do planejamento da Be220 para este ano e foi posto em prática mesmo com a Covid-19:

“É uma conquista realizar esse alto investimento em um ano marcado pela pandemia, quando muitos negócios tiveram que fechar as portas”, analisa Rafael Abreu, diretor de tecnologia da Be220.

WhatsApp Image 2020 12 21 at 23.56.24 7

“A nova sede foi escolhida com cuidado e carinho para qualificar ainda mais o nosso atendimento na entrega de projetos e experiências extraordinários. A mudança é mais do que física. Ela representa também uma mudança de patamar da empresa”, completa o diretor de marketing, Rodney Silva.

O espaço também foi ampliado para promover maior conforto aos colaboradores, já que a equipe está três vezes maior em relação a 2019, e receber melhor os clientes.

Vem pra Be220!

Quer levar a tecnologia para o dia a dia da sua empresa e modernizar o atendimento ao seu cliente? A Be220 tem diversas soluções digitais para cumprir esse objetivo com sucesso!

nosso diferencial é a tecnologia focada na experiência do usuário (UX), o que inclui um time multidisciplinar formado por jornalistas, publicitários, designers e desenvolvedores.

socios sala

Be220 atua com o desenvolvimento de projetos exclusivos de

Venha conhecer a nossa sede no polo criativo do Artsy Office, em Porto Alegre. E entre para o time de clientes e parceiros da Be220!

compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp