Cliente da Be220 em aplicativo, Unemix compete com marcas globais de delivery em Caxias do Sul

Matéria do jornal Pioneiro, de Caxias do Sul, destacou o Unemix, que é cliente da Be220 no segmento de aplicativo. Confira abaixo:
Em um mercado dominado por grandes marcas como iFood e Uber Eats, uma empresa caxiense do mesmo segmento tem conseguido expandir o lucro em 50% a cada ano. Criado em 2012 em Caxias do Sul, o Unemix possui uma carteira de 90 clientes, sendo 10 estabelecimentos exclusivos no aplicativo.
– Não temos mesmo poder de mídia (dos concorrentes), mas estamos sempre atendendendo as vontades dos parceiros com opções mais personalizadas. E, também, empresas como iFood e Uber Eats divulgam o mercado e podemos explorar lacunas muitas vezes deixadas por elas – comenta o desenvolvedor e proprietário da marca, Leandro Dal Bó.
Quando a plataforma surgiu, em 2012, haviam apenas dois aplicativos em uso na cidade, o Devorando e o Click Restaurantes, ambos já extintos. O Devorando foi adquirido em 2016 pelo iFood. Apesar do surgimento de gigantes nesse meio tempo, Dal Bó acredita no potencial do próprio aplicativo, embora não tenha pretensões de expandir para outras cidades.
– Já pensei em expandir, mas hoje não vejo motivo. Não adianta tentar investir em Porto Alegre, por exemplo. Quantos milhões precisariam em publicidade para concorrer no mercado de lá? Prefiro continuar satisfazendo os clientes com opções personalizadas e um suporte local – ressalta.
Além de oferecer proximidade para atendimento de demandas de suporte técnico, o Unemix tem como diferencial a não cobrança de mensalidade de clientes, mas apenas um percentual por pedido.

compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp